Homem ferido em acidente entre carro e moto em Itapipoca não sobrevive e falece

Francisco, popularmente conhecido como "Chicão", não resistiu aos ferimentos após colisão no bairro Coqueiro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (7), lamentavelmente, Francisco Erasmo Pacheco Teixeira, conhecido carinhosamente como “Chicão”, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos causados em um trágico acidente de trânsito. O caso ocorreu na tarde de ontem (6), no cruzamento da Avenida José do Patrocínio com a Rua José de Alencar, no bairro Coqueiro, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a colisão, Francisco sofreu uma grave fratura exposta em uma das pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando-o imediatamente para atendimento médico. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Francisco foi transferido para um hospital em Fortaleza, onde, infelizmente, veio a falecer nesta manhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando um veículo ainda não identificado colidiu com a moto em que Francisco estava. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar qualquer tipo de socorro, deixando o cenário ainda mais desolador para familiares e amigos da vítima.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!