Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na Região Serrana de Itapipoca

Felipe Almeida Rodrigues foi vítima de disparos de arma de fogo durante a madrugada desta sexta-feira (15) na localidade de Cabeceiras do Mundaú.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta sexta-feira (15), um crime de homicídio foi registrado na localidade de Cabeceiras do Mundaú, na Região Serrana de Itapipoca. Felipe Almeida Rodrigues, de 19 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, após a invasão da residência onde morava.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos fornecidos pelas autoridades policiais ao Portal Itapipoca, o jovem teve a casa invadida e foi alvo de múltiplos tiros que lhe tiraram a vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As forças de segurança, representadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pela Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), foram acionadas para o local do crime, visando tomar as devidas providências e realizar os procedimentos periciais necessários.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também marcou presença na cena do crime, coletando evidências cruciais que serão fundamentais para a investigação do homicídio. A Delegacia Regional de Itapipoca está encarregada das investigações, buscando esclarecer os motivos deste homicídio.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!