Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Itapipoca

Operação conjunta entre CPRAIO e Força Tática resulta na detenção de suspeito e apreensão de armamento e drogas

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem, dia 17, por volta das 13h, uma operação realizada pelo Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) em colaboração com a equipe da Força Tática culminou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo na praia da Baleia, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades receberam informações sobre um indivíduo de, 27 anos, que estaria exibindo uma arma de fogo em uma barraca de praia na região. O suspeito estava hospedado em uma residência na praia, acompanhado de outros indivíduos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As equipes deslocaram-se para o local e flagraram o homem próximo à porta da casa. Após dar voz de parada, foi realizada uma busca pessoal, resultando na descoberta de uma pistola 9mm na cintura do suspeito, contendo 16 munições intactas. Além disso, durante a revista na residência, foram encontradas quantidades significativas de drogas, incluindo maconha e cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Itapipoca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, conforme o Artigo 16 da Lei 10.826, conhecida como Estatuto do Desarmamento.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!