Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na zona rural de Itapipoca

Richarlison Hugo Rodrigues Bruno foi alvejado enquanto estava em uma motocicleta próximo à entrada da localidade de Mulatão, no distrito de Deserto

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Durante a noite desta quinta-feira (28), o município de Itapipoca registrou mais um crime de homicídio. Richarlison Hugo Rodrigues Bruno, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da entrada da localidade de Mulatão, situada no distrito Deserto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos policiais compartilhados com o Portal Itapipoca, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos tiros, vindo a falecer no local. O crime foi marcado por múltiplos disparos contra Richarlison, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para prestar assistência à ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também marcou presença no local para conduzir os procedimentos necessários. A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu as investigações sobre o homicídio, empenhada em esclarecer os detalhes e responsabilizar os envolvidos nesse ato de violência.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!