Polícia Militar realiza prisão, apreensão e cumprimento de mandados em Itapipoca

Ações do CPRAIO resultam na apreensão de entorpecentes e captura de suspeitos na cidade

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última terça-feira, dia 9, a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em conjunto com o policiamento ostensivo geral e o sistema de inteligência, realizou operações que culminaram na apreensão de drogas e na prisão de um indivíduo no bairro Flores, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação teve início por volta das 11 horas, após informações sobre atividade de tráfico na região. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com tentativas de fuga por parte dos suspeitos, que abandonaram para trás substâncias semelhantes a maconha e cocaína. Apesar da tentativa de evasão, uma pessoa foi capturada e conduzida à delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já durante a noite do mesmo dia, por volta das 21 horas, a Polícia Militar recebeu informações sobre mandados de prisão em aberto para dois indivíduos. O CPRAIO entrou em ação imediatamente e conseguiu localizar e deter os suspeitos no bairro Cacimbas, também em Itapipoca. Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!