Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca em operação contra homicídio em Itapipoca

Jovem de 21 anos foi preso por suspeita de envolvimento em homicídio qualificado; ação também incluiu busca em loja de celulares por receptação qualificada.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura

Na tarde desta quarta-feira (10), um efetivo composto por policiais da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte, do Núcleo Operacional do Departamento do Interior Norte e do Núcleo de Homicídios de Itapipoca cumpriu mandado de prisão temporária contra um jovem de 21 anos, investigado pela suposta prática do crime de homicídio qualificado. Simultaneamente, as equipes também cumpriram mandado de busca e apreensão em uma loja de celulares vinculada a outro investigado, suspeito de envolvimento no crime de receptação qualificada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Relembre o caso

O procedimento policial investiga um homicídio qualificado ocorrido na localidade de Cruxati, zona rural de Itapipoca, em 5 de maio de 2025, que vitimou Francisco Ermilson Rodrigues.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da materialidade e dos indícios de autoria, a Justiça deferiu os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão solicitados pela Polícia Civil. Com os mandados em mãos, as equipes policiais atuando de forma integrada localizaram e prenderam o indivíduo investigado e realizaram a busca no estabelecimento comercial com êxito.

As investigações e diligências seguem em andamento para localizar e prender os demais envolvidos no crime. Após a realização de todos os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância do apoio da população e da cooperação entre as unidades policiais no fornecimento de informações que auxiliem nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa pelo WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, no número (88) 3677-4711, ou através do Disque-Denúncia 181.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -