Na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos armados a faca, entraram em uma topic em Tururu, na localidade de Rajada, a altura do Km 283 da BR 402, renderam os passageiros e subtraíram da vítima 1 celular, 2 carteiras com documentos e dinheiros da vítimas, em seguida evadiram-se entrando em um matagal.

Logo após os policiais do destacamento de Tururu tomou conhecimento do fato e se deslocou ao local e após a chegada do reforço como o força Tática, a IRSO ( serviço extra) e ainda uma equipe RAIO, as buscas s e intensificaram, culminando instantes depois na localização dos mesmos no bairro Estação, os quais posteriormente foram identificados como Lucas Nascimento de Araújo, de 22 anos e, o menor de iniciais L. M. da M. S, de 17 anos, ambos residentes em Tururu.

Com os acusados foram apreendidos a quantia de R$ 382,00 em espécie, 1 celular e ainda duas facas utilizadas na ação criminosa. Após foram encaminhados para a Delegacia de Uruburetama onde o homem foi autuado no Art. 157 do CPB enquanto o menor foi lavrado ato infracional ao Artigo 244-b§ e II do ECA.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.