Polícia Militar autua proprietário de veículo por perturbação do sossego em Itapipoca

Homem foi conduzido à delegacia após abordagem no centro da cidade.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último sábado, por volta das 23h, a Polícia Militar agiu em resposta a uma denúncia de perturbação do sossego público no centro de Itapipoca. Durante o patrulhamento, os Policiais Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) avistaram um veículo com o porta-malas aberto e um sistema de som em altura excessiva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De imediato, os policiais realizaram uma abordagem ao veículo e identificaram o proprietário como sendo um homem, de 36 anos. Conforme a legislação vigente, a conduta do indivíduo foi enquadrada no artigo 34 da lei de contravenção penal, que trata especificamente da perturbação do sossego.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a abordagem, o homem foi conduzido à delegacia regional de polícia civil em Itapipoca, onde foi formalmente autuado pela contravenção cometida. A ação rápida e efetiva da Polícia Militar visa garantir a ordem pública e a tranquilidade da população.

A perturbação do sossego público é um problema recorrente em várias cidades, e a atuação das autoridades é fundamental para coibir essas práticas e garantir o bem-estar dos cidadãos. A Polícia Militar, através de seus agentes, reafirma seu compromisso em combater tais infrações e promover a segurança da comunidade.

As autoridades destacam a importância da conscientização por parte da população sobre os limites do uso de aparelhos sonoros em locais públicos, respeitando os direitos individuais e coletivos. A colaboração da comunidade é essencial para que ações desse tipo sejam coibidas e evitadas, contribuindo para um convívio harmonioso e pacífico entre os moradores da cidade.

A Polícia Militar permanece empenhada em fiscalizar e agir diante de situações que infrinjam as normas estabelecidas, reforçando seu comprometimento em zelar pela segurança e pela qualidade de vida da população.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!