Mulher de 47 anos denuncia agressões e ameaças de morte em caso de violência doméstica em Itapipoca

Suspeito é conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado no Art. 129 do Código Penal e leis de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informa que, ontem, 18, por volta das 20h, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Flores, em Itapipoca. Ao chegarem ao local, constataram a veracidade dos fatos. A vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que havia sido agredida com socos por seu ex-companheiro, um homem de 48 anos, e que também havia sofrido ameaças de morte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dessa situação alarmante, o agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado com base no Art. 129 do Código Penal, além do Art. 5, III e Art. 7, I, II da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Essas leis visam combater a violência doméstica e proteger as vítimas, assegurando a punição adequada aos agressores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A denúncia feita pela vítima demonstra a importância de se buscar auxílio em casos de violência doméstica. É fundamental que as vítimas se sintam encorajadas a denunciar os agressores, para que as autoridades competentes possam agir e garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

A Polícia Militar ressalta a necessidade de conscientização e combate a todas as formas de violência doméstica. Além disso, é importante que a sociedade como um todo esteja atenta a essas situações, oferecendo apoio e auxílio às vítimas. Afinal, a luta contra a violência doméstica é responsabilidade de todos.

As investigações sobre o caso continuarão, e o suspeito, cujo nome não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!