Polícia Civil investiga denúncia de injúria contra idosa de 72 anos em lotérica de Itapipoca

Caso ocorreu na manhã do último sábado (24)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Itapipoca, está conduzindo uma investigação sobre um crime de injúria cometido contra uma idosa de 72 anos. O incidente ocorreu na manhã de sábado (24) em uma casa lotérica localizada no Centro de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos de testemunhas presentes no local e de familiares da vítima, a idosa, que recentemente passou por uma cirurgia para tratar um câncer no intestino, dirigiu-se à lotérica para efetuar o pagamento de um boleto. Ao chegar, encontrou a atendente utilizando o celular. A idosa pediu para ser atendida, uma vez que sua vez havia chegado, e devido à sua condição de saúde, não poderia esperar por muito tempo. Supostamente, a atendente ordenou que a idosa se dirigisse a outra fila preferencial e proferiu insultos, chamando-a de “velha gagá” e “cara amassada”, além de adverti-la a nunca mais retornar para ser atendida por ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao Portal Itapipoca, o caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca, que está empenhada em realizar diligências para esclarecer os fatos.

A polícia está em busca de evidências, incluindo imagens de câmeras de segurança da lotérica, para auxiliar na identificação e responsabilização da pessoa envolvida na injúria contra a idosa. Além disso, familiares da vítima estão sendo ouvidos para fornecer mais informações sobre o incidente.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!