Homem de 49 anos é morto a tiros em Miraíma

Homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (5).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no município de Miraíma, no estado do Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com as autoridades policiais, a vítima, que possuía antecedentes criminais relacionados a delitos contra o patrimônio, foi encontrada sem vida com ferimentos causados por disparos de arma de fogo em uma via pública, localizada na zona rural do município. As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes no local do crime para realizar os procedimentos necessários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Delegacia Municipal de Amontada, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), assumiu a responsabilidade pelas investigações e está realizando diligências e oitivas a fim de esclarecer todos os detalhes e identificar os possíveis envolvidos no assassinato.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!