Adolescente de 14 anos morre afogado em açude na zona rural de Itapipoca

Caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (17).

Publicidade

Mais lidas

Um adolescente de apenas 14 anos foi vítima de afogamento na tarde da última segunda-feira (17), em um açude localizado na localidade de Caldeirões, na zona rural do município de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem, identificado como André Viana de Sousa, teria ido ao açude com o propósito de buscar água, mas acabou aproveitando para nadar. Infelizmente, ele acabou se afogando e não resistiu às águas profundas do reservatório.

Populares que estavam próximos ao local do incidente conseguiram resgatar o corpo da vítima das águas antes da chegada das equipes de emergência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O trágico episódio chocou a comunidade de Caldeirões e imediações, que se mobilizou para prestar apoio aos familiares do jovem nesse momento de dor e luto. O caso foi registrado oficialmente como afogamento na Delegacia Regional de Itapipoca, onde serão realizadas as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e prontamente atenderam à ocorrência, realizando os procedimentos legais para esclarecer os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!