Operação Focus em Itapipoca resulta em prisões e apreensões de drogas e armas

Operação ocorreu na quinta-feira (3).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nessa quinta-feira (3), a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará realizou mais uma edição da Operação Focus em Itapipoca. O resultado foi a prisão de duas pessoas em posse de um rifle, além da apreensão de drogas, armas e materiais ilícitos relacionados ao tráfico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A investida, liderada pelo Comando Tático Rural (Cotar/BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu na localidade conhecida como “Mel”. Dois homens, de 38 e 32 anos foram detidos durante a ação. Na posse dos suspeitos, os policiais apreenderam um rifle, dez munições calibre 38, carregador para munição, uma coronha de arma, uma luneta, além de uma quantidade de maconha e cocaína, juntamente com embalagens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mesmo diante da chegada das forças de segurança, os indivíduos tentaram se desfazer do material ilícito, jogando-o sobre um muro. No entanto, todas as evidências foram recuperadas pelas autoridades. Além disso, foram encontrados cartões magnéticos, dinheiro e três motocicletas. Os homens foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A ação, parte da 62ª edição da Operação Focus, contou com a colaboração de diversas equipes, incluindo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Sob a supervisão da Copol da SSPDS, a operação resultou na abordagem de 93 pessoas e inspeção de 80 veículos em Itapipoca.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!