Adolescente de 17 anos é apreendida após furtar objetos em supermercado de Itapipoca

Ação criminosa resulta na recuperação dos produtos e na condução da suspeita para a Delegacia Regional de Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã deste sábado após ser flagrada furtando objetos de um supermercado no bairro Flores, situado no município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), transmitidas ao Portal Itapipoca, uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiu prontamente, culminando na captura da suspeita. Os produtos furtados foram inteiramente recuperados e a adolescente foi encaminhada à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o ato infracional análogo ao crime de furto foi devidamente registrado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O incidente ocorreu durante a manhã de sábado, quando a jovem foi surpreendida pelos seguranças do supermercado ao tentar deixar o estabelecimento com itens não pagos. A equipe de segurança prontamente acionou as autoridades locais, possibilitando a rápida intervenção da 1ª Companhia do 11º Batalhão da PMCE. Os produtos furtados foram recuperados intactos e serão devolvidos ao supermercado.

A ação resultou na apreensão da adolescente, que foi conduzida à Delegacia Regional de Itapipoca, onde os procedimentos legais foram adotados. A Polícia Civil do Estado do Ceará conduziu a investigação e registrou o ato infracional cometido pela jovem, enquadrando-o como crime de furto.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!