Policial suspeito de homicídios de pai e filho no Eusébio é preso

Policial militar é detido em flagrante após investigação conjunta da PC-CE revelar seu envolvimento no duplo homicídio na região.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) anunciou uma significativa conquista em sua busca pela justiça. Um rápido e minucioso trabalho de investigação culminou na prisão em flagrante de um policial militar de 38 anos, suspeito de estar envolvido em um chocante duplo homicídio ocorrido no município de Eusébio, no Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas, um homem de 42 anos e seu filho de apenas 13 anos, foram brutalmente assassinadas a tiros enquanto estavam em um veículo na região. O crime chocou a comunidade local e provocou uma resposta rápida das autoridades de segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As forças de segurança do Estado, lideradas pelos Departamentos de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), juntamente com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Delegacia Metropolitana do Eusébio, montaram uma operação conjunta para identificar e prender os responsáveis pelo crime hediondo.

Após a coleta meticulosa de informações e análise de evidências, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito como um soldado da Polícia Militar. As equipes de investigação encontraram o suspeito e o detiveram em posse de quatro armas, um simulacro e um silenciador. Todo o material foi apreendido e será submetido a análises periciais.

O policial militar foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao presídio militar. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

A Delegacia de Assuntos Internos (DAI), vinculada à Controladoria Geral de Disciplina (CGD), teve um papel fundamental na operação, registrando o procedimento e auxiliando nas diligências. No âmbito administrativo, a CGD iniciou um procedimento disciplinar para apurar a conduta do policial suspeito.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!