Polícia Civil do Ceará prende suspeito de homicídios em Itapipoca durante operação em Fortaleza

Prisão ocorreu na última quarta-feira (13).

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) obteve avanço na investigação de dois homicídios ocorridos em maio deste ano, no município de Itapipoca. Na última quarta-feira (13), as autoridades cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos. O suspeito foi localizado e detido no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, após uma operação conjunta coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI/Norte).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem é investigado por sua suposta participação em dois homicídios qualificados, ambos envolvendo o uso de arma de fogo e aparentemente motivados por rivalidade entre grupos criminosos. A ação policial foi fruto de uma investigação contínua que contou com o apoio das equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

O suspeito tentou fugir quando as equipes da Polícia Civil se aproximaram do imóvel onde estava escondido. No entanto, os agentes foram ágeis e conseguiram detê-lo. Além da prisão do homem, os policiais também apreenderam três aparelhos celulares que serão peças-chave na continuação da investigação policial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O mandado de prisão preventiva cumprido contra o homem foi emitido devido à suspeita de envolvimento nos homicídios ocorridos em Itapipoca. O objetivo da PC-CE é seguir aprofundando as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no caso, bem como entender completamente os detalhes da rivalidade entre grupos criminosos que teria motivado os crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!