Polícia Civil do Ceará prende suspeito de homicídios em Itapipoca durante operação em Fortaleza

Prisão ocorreu na última quarta-feira (13).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) obteve avanço na investigação de dois homicídios ocorridos em maio deste ano, no município de Itapipoca. Na última quarta-feira (13), as autoridades cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos. O suspeito foi localizado e detido no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, após uma operação conjunta coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI/Norte).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem é investigado por sua suposta participação em dois homicídios qualificados, ambos envolvendo o uso de arma de fogo e aparentemente motivados por rivalidade entre grupos criminosos. A ação policial foi fruto de uma investigação contínua que contou com o apoio das equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito tentou fugir quando as equipes da Polícia Civil se aproximaram do imóvel onde estava escondido. No entanto, os agentes foram ágeis e conseguiram detê-lo. Além da prisão do homem, os policiais também apreenderam três aparelhos celulares que serão peças-chave na continuação da investigação policial.

O mandado de prisão preventiva cumprido contra o homem foi emitido devido à suspeita de envolvimento nos homicídios ocorridos em Itapipoca. O objetivo da PC-CE é seguir aprofundando as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no caso, bem como entender completamente os detalhes da rivalidade entre grupos criminosos que teria motivado os crimes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!