Homem de 40 anos é morto a tiros em Itapipoca

Homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28).

Publicidade

Mais lidas

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Itapipoca, durante a madrugada desta quinta-feira (28). José Juscier Rodrigues de Sousa, um homem de 40 anos, foi assassinado a tiros em uma via pública do bairro Nova Aldeota.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações preliminares, José Juscier Rodrigues de Sousa estava em uma rua do bairro Nova Aldeota quando foi alvejado a tiros. Os disparos foram fatais, resultando na morte imediata da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima já possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, falsificação de documento público, associação criminosa, estelionato e lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o ocorrido, as autoridades foram acionadas para investigar o caso. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se deslocaram para o local do crime, onde iniciaram os procedimentos de coleta de evidências. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também esteve presente para dar início às investigações.

A Delegacia Regional de Itapipoca ficará responsável pelas investigações deste homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!