Ladrões invadem casa e roubam objetos em Itapipoca

Crime de roubo assusta moradores do distrito de Deserto; Polícia Civil investiga o caso e pede colaboração da população

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última terça-feira (3), um crime de roubo foi registrado no distrito de Deserto, localizado no município de Itapipoca, no Ceará. De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram uma residência na região e roubaram objetos de valor, deixando os moradores apreensivos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o crime e informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em apurar todos os detalhes do caso. A ação criminosa mobilizou também uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foi acionada para o local da ocorrência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da situação, a PC-CE faz um apelo à vítima e a todos os cidadãos que, caso tenham informações relevantes sobre o ocorrido, registrem um Boletim de Ocorrência (BO). O BO pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil ou de forma online através da Delegacia Eletrônica (Deletron), acessível no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br. A Deletron está disponível a qualquer hora do dia ou da noite e atende a todo o estado do Ceará. A Delegacia Regional de Itapipoca é responsável por conduzir as investigações na região.

A SSPDS também destaca que a colaboração da população é fundamental para solucionar casos como esse. Qualquer informação que possa auxiliar as autoridades pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181, ou através do WhatsApp no (85) 3101-0181. As denúncias podem ser feitas por mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato dos denunciantes.

A Delegacia Regional de Itapipoca, que está à frente das investigações, disponibiliza o telefone (88) 3673-7042 para receber informações relacionadas ao caso. A união entre a comunidade e as forças de segurança é essencial para que crimes como esse sejam esclarecidos e os responsáveis levados à justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!