Menina de 6 anos grava próprio estupro no Ceará; suspeito é detido e solto no mesmo dia

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em um caso angustiante registrado na cidade de Amontada, no Ceará, uma menina de apenas seis anos gravou o próprio estupro e o compartilhou no WhatsApp do agressor. O suspeito, cujo grau de parentesco com a vítima é chocantemente próximo, foi inicialmente detido, mas surpreendentemente liberado no mesmo dia, alegando-se a falta de flagrante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O horrendo episódio ocorreu no dia 9 de outubro e causou indignação assim que o vídeo, gravado pela própria vítima, começou a circular nas redes sociais. Acreditando-se que a menina tenha postado o vídeo sem o conhecimento do agressor, pessoas próximas à família denunciaram o caso às autoridades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações do g1, a criança é sobrinha da ex-esposa do criminoso, que decidiu se separar dele após descobrir o crime. Ela havia pedido ao ex-companheiro que cuidasse da criança durante sua ausência, o que resultou na trágica situação.

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na noite do mesmo dia na Delegacia Regional de Itapipoca, município vizinho a Amontada, uma vez que a Delegacia Municipal de Amontada não opera durante o período noturno.

Em um desdobramento que tem gerado indignação pública, o suspeito foi solto no mesmo dia em que foi detido, alegando-se a ausência de flagrante do crime. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) foi questionada sobre essa decisão, limitando-se a informar que está investigando as circunstâncias do caso de estupro de vulnerável e prometeu divulgar mais informações posteriormente para não prejudicar a investigação em curso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!