Igreja evangélica é alvo de furto em distrito de Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira (27), uma igreja evangélica localizada no distrito do Deserto, no município de Itapipoca, foi alvo de um furto que ocorreu na madrugada. De acordo com informações compartilhadas por testemunhas com o Portal Itapipoca, equipamentos de som e outros objetos de valor foram subtraídos do local de culto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota à redação do Portal Itapipoca, informando que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está atualmente conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer todos os aspectos do ocorrido. Na nota, a PC-CE também ressaltou a importância de registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para casos desse tipo. Os cidadãos podem realizar o registro presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil ou optar pela comodidade da Delegacia Eletrônica, acessível através do site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br. Vale lembrar que a Deletron está disponível para atendimento em todo o Estado do Ceará, a qualquer hora do dia ou da noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Delegacia Regional de Itapipoca, que abrange a área onde o crime ocorreu, está encarregada de conduzir as investigações e buscar respostas sobre o furto na igreja evangélica do distrito do Deserto.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!