Condenado por tráfico de drogas em Itapipoca é assassinado a tiros no litoral do Piauí

Francisco Wagner Marciano, de 30 anos, respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, sendo encontrado morto em ponto turístico de Luís Correia.

Publicidade

Mais lidas

Na tarde desta quinta-feira (14), o litoral do Piauí registrou um homicídio. Francisco Wagner Marciano, de 30 anos, condenado pela Justiça de Itapipoca, no Ceará, foi assassinado a tiros no Povoado Santo Antônio, próximo à Lagoa do Portinho, conhecido ponto turístico de Luís Correia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A vítima, que já estava sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica devido às acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encontrada caída por populares, que acionaram imediatamente a Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 15h, e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo, enquanto a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) assume a investigação do caso. A comunidade local está abalada e espera por respostas que esclareçam as circunstâncias desse trágico desfecho, que se soma à trajetória criminosa do falecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!