Irmãos são assassinados dentro de casa durante a madrugada em Itapajé

Duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na primeira hora desta segunda-feira (22), a cidade de Itapajé registrou um duplo homicídio, marcado. Dois irmãos, identificados como F.A.P.M, de 22 anos, e F.P.R.P.M, de 23 anos, foram vítimas mortos em sua residência, localizada às margens da BR-222, na localidade de Jorge.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, por volta de 01h30min, dois homens encapuzados chegaram à casa dos irmãos e, após baterem à porta, adentraram um dos cômodos onde as vítimas dormiam. Sem dar qualquer chance de defesa, os criminosos efetuaram vários disparos, atingindo fatalmente as vítimas na região da cabeça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando as autoridades chegaram ao local, os irmãos ainda apresentavam sinais vitais. Contudo, mesmo após serem socorridos para o hospital municipal, chegaram sem vida à unidade hospitalar.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está à frente das investigações, mobilizando esforços para identificar a autoria e a motivação por trás desse crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar diligências no local do crime.

A Delegacia Regional de Itapipoca instaurou um procedimento policial, posteriormente transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé, que assume a responsabilidade pelas investigações do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!