Advogada e cliente são assassinados após saída de delegacia no Rio Grande do Norte

Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e Janielson Nunes de Lima, conhecido como Gordinho da Batata, foram alvejados a tiros momentos após deixarem a delegacia; crime ocorre em meio a investigação sobre a morte de João Victor Bento da Costa.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (30/1), a advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e seu cliente Janielson Nunes de Lima, conhecido como Gordinho da Batata, de 25 anos, foram brutalmente assassinados na saída da delegacia de Santo Antônio, município localizado no Rio Grande do Norte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A tragédia ocorreu após Janielson, apontado como principal suspeito no caso da morte de João Victor Bento da Costa, de 19 anos, durante uma vaquejada no Parque Maria Salete no último domingo (28/1), ter sido conduzido à delegacia pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) na manhã desta terça-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da PM-RN, por volta das 15h30, Gordinho da Batata e a advogada Brenda deixaram a delegacia, mas tiveram seu veículo alvejado por criminosos ainda não identificados a cerca de 600 metros do local. O carro de Brenda colidiu com outro veículo durante o ataque.

O Metrópoles buscou informações junto à Polícia Civil sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno. As circunstâncias e os motivos por trás do violento episódio permanecem sob investigação.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) manifestou solidariedade aos familiares de Brenda dos Santos de Oliveira. Em nota, o Conselho Federal da OAB e a Seccional no Rio Grande do Norte repudiaram o ato de violência injustificável, destacando que a advogada estava em pleno exercício de sua profissão quando foi alvo do crime.

“A OAB/RN, por meio de sua diretoria e da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, requereu ao secretário de Segurança Pública do Estado o acompanhamento rigoroso das investigações”, completou a nota. A entidade afirmou que seguirá de perto os desdobramentos do caso, buscando justiça para as vítimas e seus familiares diante dessa trágica e chocante ocorrência.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!