Polícia Civil do Ceará prende dois suspeitos da morte de policial militar em Fortaleza

Operação também resulta na apreensão de drogas e armamento, enquanto casos de violência contra agentes de segurança preocupam na região

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã deste domingo (18), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) anunciou a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Bruno Lopes Marques, de 27 anos, ocorrida na última segunda-feira (12), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Durante a operação para cumprir os mandados de prisão temporária, os agentes também confiscaram drogas em posse de um dos detidos. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos portando armas e cerca de 800 munições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bruno Lopes Marques foi fatalmente baleado enquanto se encontrava em um estabelecimento comercial, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. O incidente também resultou em ferimentos em outras duas pessoas, que conseguiram sobreviver. Com quase quatro anos de serviço, o policial militar estava lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este episódio não é isolado na região do Grande Pirambu. Na última terça-feira (13), um policial militar aposentado foi agredido dentro de sua residência após uma invasão, supostamente devido ao envolvimento de seu neto com um grupo criminoso. Os agressores teriam ameaçado o neto do policial de morte.

Em uma ocorrência separada ocorrida no sábado anterior (17), cinco policiais militares foram baleados na região da Barra do Ceará. Embora todos tenham sido levados para unidades de saúde, dois necessitaram de cirurgia, mas conseguiram sobreviver. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) relatou que os policiais estavam de folga no momento do ataque, e ainda não há informações sobre o que motivou a agressão. Adicionalmente, a SSPDS informou que os cinco agentes de segurança estão sob investigação por supostos envolvimentos em atividades criminosas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!