Corpo de menina desaparecida é encontrado com sinais de violência sexual em Caucaia

Criança de 6 anos estava desaparecida desde quarta-feira; corpo foi localizado em veículo no bairro Tabuba

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O corpo de uma menina de apenas 6 anos, desaparecida desde a tarde de quarta-feira (13), foi encontrado nesta quinta-feira (14) em Caucaia. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo apresentava sinais de violência sexual e foi localizado dentro de um veículo no bairro Tabuba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O veículo onde a criança foi encontrada estava parado há aproximadamente três anos em um terreno vizinho à residência da família. As buscas pela menina desaparecida iniciaram logo após a família perceber seu sumiço por volta das 14 horas. Entretanto, os órgãos de segurança só foram acionados às 23 horas, como relatado pelo tenente-coronel Naerton em entrevista ao Sistema Verdes Mares. O corpo foi localizado por uma pessoa que participava das buscas por volta de 1h da madrugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima havia desaparecido na quarta-feira e o caso foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local, conforme informações da secretaria.

O DHPP é responsável pela condução das investigações, enquanto a Pefoce trabalha para identificar vestígios de violência sexual e confirmar a causa da morte. As diligências contam com o auxílio de equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

De acordo com o tenente-coronel Naerton, uma perícia realizada no corpo da criança encontrou vestígios de violência sexual. Devido às circunstâncias em que a vítima foi encontrada, a suspeita é que o autor do crime esteja próximo do local. Está sendo realizada uma nova perícia no veículo para buscar mais vestígios que possam levar à identificação do responsável pelo crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!