Corpo de Bombeiros promove 1º Aulão da Melhor Idade em Itapipoca

Evento reúne dezenas de participantes do Projeto Saúde Bombeiro e Sociedade na Praça Perilo Teixeira

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 17 horas, a cidade de Itapipoca foi palco do 1º Aulão da Melhor Idade, uma iniciativa promovida pelo Corpo de Bombeiros por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros. O evento, realizado na Praça Perilo Teixeira, no Centro da cidade, contou com a presença de cerca de 60 participantes do Projeto Saúde Bombeiro e Sociedade (PSBS), incluindo alunos dos Núcleos Fazendinha, Cacimbas e Vida Bela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dos entusiastas do projeto, o aulão também teve a presença de destacados membros do Corpo de Bombeiros, como o TC Mardens, ST Reis, ST Fonteles, ST R. Oliveira, ST Gonçalves, ST Oliveira e SD Fátima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de Itapipoca apoiou a iniciativa fornecendo um ônibus para transportar os participantes até o local do evento. A Fábrica Ducoco contribuiu com a doação de água de coco, a loja Casa Assunção doou água mineral, e o Supermercado Atacarejo providenciou frutas para um lanche saudável durante o evento.

O Aulão da Melhor Idade proporcionou uma tarde de atividades físicas, incluindo alongamentos, exercícios e hits musicais que fazem parte da rotina do Projeto Saúde Bombeiro e Sociedade. Essas atividades estimularam a interação entre os participantes, contribuindo para a construção de memórias físicas e emocionais positivas.

O principal objetivo do 1º Aulão da Melhor Idade foi promover um momento de lazer entre os participantes e instrutores, além de divulgar o PSPB em Itapipoca e incentivar a criação de mais núcleos para aumentar a quantidade de pessoas praticando atividades físicas e mantendo uma vida saudável na terceira idade. A iniciativa demonstra o comprometimento do Corpo de Bombeiros com a saúde e o bem-estar da comunidade local.

O evento foi um sucesso e deixou uma marca positiva entre os participantes, reforçando a importância da atividade física na promoção de uma melhor qualidade de vida para a melhor idade.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!