Acidente entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Itapipoca

Colisão aconteceu no início da manhã deste sábado (1°).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas durante o início da manhã deste sábado (1°) no distrito do Deserto, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), repassadas ao Portal Itapipoca, uma equipe do 11° Batalhão Policial Militar (11° BPM) foi acionada às 5h para atender a ocorrência de um acidente de trânsito com vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) solicitou a presença da equipe policial devido à colisão entre duas motocicletas Honda de 125 e 150 cilindradas na rodovia CE-354, em Itapipoca.

Ao chegarem ao local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estavam prestando os primeiros socorros às vítimas. O motociclista de 22 anos apresentava ferimentos mais graves e foi encaminhado para a capital, enquanto a garupeira, uma mulher de 26 anos, sofreu escoriações. A terceira vítima, uma motociclista de 39 anos, também teve apenas escoriações.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. É importante ressaltar a necessidade de prudência no trânsito e o uso de equipamentos de segurança adequados, como capacetes, para evitar acidentes e preservar vidas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!