Jovem de 20 anos morre e outro fica ferido após acidente de trânsito em Itapipoca

Acidente aconteceu na região serrana do município.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma tragédia abalou a cidade de Itapipoca na noite de sábado (8) com a morte de um jovem de 20 anos em um acidente de trânsito na região serrana. O incidente ocorreu na CE-168 e deixou também um outro jovem ferido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando as circunstâncias do acidente. De acordo com relatos policiais, duas pessoas estavam em uma motocicleta quando colidiram com outro veículo na localidade de São Gonçalo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Infelizmente, João Evenilson da Paz Barroso, um dos ocupantes da moto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O outro jovem, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A Delegacia Regional de Itapipoca está responsável pela investigação do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!