Homem de 44 anos morre em acidente de moto na localidade de Brotas, em Miraíma

Acidente aconteceu na noite deste domingo (30).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite deste domingo (30), um trágico acidente de moto nas proximidades da CE-240, na localidade de Brotas, município de Miraíma, tirou a vida de um homem de 44 anos. A vítima, identificada como José Américo de Sousa Júnior, conhecido popularmente como “Júnior Balaio”, foi ex-jogador do Itapipoca Esporte Clube e atualmente mototaxista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações preliminares, José Américo estava conduzindo sua motocicleta quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma estrutura de concreto nas proximidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente após o acidente, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As circunstâncias exatas do trágico acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais. A morte do mototaxista José Américo deixa a comunidade itapipoquense e região abalada, e familiares e amigos estão em choque diante da perda inesperada.

A Delegacia Municipal de Amontada está a cargo das investigações.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!