Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Itapipoca

Suspeito de 31 anos foi localizado após tentar fugir e acabou autuado em flagrante pela Polícia Civil.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará prendeu, na tarde deste domingo (19), um homem de 31 anos suspeito de violência doméstica e de descumprir uma medida protetiva no bairro Violete, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a corporação, equipes do 11º Batalhão foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança para atender a ocorrência em um imóvel localizado na Rua Joaquim Tabosa Braga. No local, a vítima relatou que possuía medida protetiva contra o suspeito e que ele teria ido até a residência por duas vezes no mesmo dia, ocasião em que a agrediu fisicamente, deixando marcas pelo corpo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo o relato, o homem já havia conseguido escapar de abordagens anteriores ao fugir pelos telhados de casas vizinhas.

Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da residência da vítima. Ao perceber a chegada da equipe, ele tentou fugir novamente, mas foi alcançado e detido.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva. Ele permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -