Dupla suspeita de latrocínio contra tenente da PM é presa em Fortaleza

As investigações realizadas após o latrocínio contra um tenente da PM de 30 anos resultaram nas prisões em flagrante contra dois suspeitos de participarem do crime

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa sexta-feira (16), nas prisões de dois suspeitos de um latrocínio contra um policial militar, na última quarta-feira (13), no bairro Padre Andrade. As investigações tiveram o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações realizadas após o latrocínio contra um tenente da PMCE de 30 anos resultaram nas prisões em flagrante contra dois suspeitos de participarem do crime. A dupla, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos após diligências continuadas no trabalho investigativo conduzido que conta com o apoio da Coin/SSPDS e do Nuip/DHPP.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prisão de um deles foi realizada na localidade de Garrote, em Caucaia, após diligências realizadas por uma equipe da PMCE. Já o outro suspeito, recebeu voz de prisão na sede do DHPP. Os dois foram autuados pelo crime de latrocínio e foram colocados à disposição da Justiça. A 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª DHPP) é a unidade policial que segue à frente das apurações que visam a elucidação do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!