Dupla suspeita de latrocínio contra tenente da PM é presa em Fortaleza

As investigações realizadas após o latrocínio contra um tenente da PM de 30 anos resultaram nas prisões em flagrante contra dois suspeitos de participarem do crime

Publicidade

Mais lidas

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa sexta-feira (16), nas prisões de dois suspeitos de um latrocínio contra um policial militar, na última quarta-feira (13), no bairro Padre Andrade. As investigações tiveram o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As investigações realizadas após o latrocínio contra um tenente da PMCE de 30 anos resultaram nas prisões em flagrante contra dois suspeitos de participarem do crime. A dupla, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos após diligências continuadas no trabalho investigativo conduzido que conta com o apoio da Coin/SSPDS e do Nuip/DHPP.

A prisão de um deles foi realizada na localidade de Garrote, em Caucaia, após diligências realizadas por uma equipe da PMCE. Já o outro suspeito, recebeu voz de prisão na sede do DHPP. Os dois foram autuados pelo crime de latrocínio e foram colocados à disposição da Justiça. A 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª DHPP) é a unidade policial que segue à frente das apurações que visam a elucidação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!