Suspeito é preso após ataque a tiros em escola de Sobral; duas mulheres também são conduzidas

Prisões acontecem após ação policial nesta sexta-feira (26); investigação segue para identificar participação dos envolvidos no crime.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura

Um suspeito de envolvimento no ataque a tiros na Escola de Ensino Médio Luís Felipe, em Sobral, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (26). Essa é a primeira prisão relacionada ao caso, que resultou na morte de dois adolescentes e deixou outros três feridos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até o momento, não foi esclarecido se o homem detido é um dos dois autores que aparecem em imagens de câmeras de segurança atirando contra os estudantes dentro da unidade escolar. A polícia investiga se ele teve participação direta na execução dos disparos ou se teria colaborado de outra forma para a ação criminosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a operação, duas mulheres — identificadas como a companheira e a irmã do suspeito preso — também foram conduzidas à Delegacia Regional de Sobral. Elas são investigadas por possível envolvimento no crime.

As autoridades seguem em diligências para capturar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes sobre a motivação e execução do ataque. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações estão em andamento e novas atualizações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -