Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em casa na zona rural de Itapipoca

Antônio Celso Irineu dos Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após invasão de criminosos em sua residência no distrito de Lagoa das Mercês.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (20) no distrito de Lagoa das Mercês, zona rural do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações apuradas pelo Portal Itapipoca, a vítima, identificada como Antônio Celso Irineu dos Santos, foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e se deslocaram até o local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis, garantindo segurança e preservação da cena.

As investigações sobre o homicídio estão sendo conduzidas pela Delegacia de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos ou relação do crime com disputas locais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -