Baixista Mingau, da Ultraje a Rigor, recebe alta após quatro meses de internação

Rinaldo Amaral, vítima de disparo em Paraty, deixa Hospital São Luiz em São Paulo em processo de reabilitação.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O baixista Mingau, integrante da icônica banda Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar após uma árdua batalha de quatro meses no Hospital São Luiz, pertencente à Rede D’Or, localizado na zona sul da capital paulista. O músico, identificado como Rinaldo Oliveira Amaral, foi alvejado na cabeça em um trágico incidente em Paraty (RJ) no dia 2 de setembro de 2023.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após os primeiros socorros no local do ocorrido, Rinaldo foi transferido para o referenciado hospital em São Paulo. Durante sua permanência no São Luiz, o baixista passou por três intervenções cirúrgicas e enfrentou um tratamento para combater uma infecção. Segundo comunicado oficial divulgado pelo hospital, o paciente atingiu as condições necessárias para receber alta com segurança e agora seguirá um programa de reabilitação em uma clínica especializada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O boletim médico ressalta que Mingau não está mais sedado, respira espontaneamente e apresenta uma boa evolução no quadro neurológico, oferecendo esperança aos fãs e admiradores do músico. O caminho para a recuperação, embora desafiador, revela progressos animadores.

A nota também informa que dois suspeitos ligados ao ataque que resultou no ferimento do artista foram detidos pelas autoridades, marcando um avanço nas investigações relacionadas ao incidente. O apoio e a solidariedade da comunidade artística e dos fãs continuam sendo fundamentais neste momento de superação para o baixista e seus entes queridos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!