Adolescente participa ativamente na morte da mãe em Alagoas; corpo encontrado em geladeira

Delegado revela detalhes chocantes do crime cometido pelo namorado da jovem

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Delegacia de Homicídios chocou-se com os detalhes revelados no caso de Flávia dos Santos Carneiro, morta brutalmente em sua residência no município de Maceió, em Alagoas. Segundo o delegado Thiago Prado, a adolescente de apenas 13 anos, apreendida por envolvimento no crime, desempenhou um papel ativo ao imobilizar a mãe para que seu namorado, de 22 anos, pudesse desferir os golpes fatais. O cenário macabro revelou-se ainda mais sinistro quando o corpo da vítima foi encontrado dentro da geladeira, após uma busca minuciosa da polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O namorado, interrogado após sua prisão, admitiu ter contado com a ajuda da menor para cometer o homicídio. Relatos assustadores descrevem como a menina segurou os membros da mãe, aplicando até mesmo um golpe de mata-leão, enquanto o agressor desferia os golpes mortais. A faca utilizada estava simplesmente na cozinha da residência, um instrumento de tragédia ao alcance de todos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motivo por trás desse ato hediondo foi o relacionamento não aceito entre o namorado e a adolescente, resultando em um conflito doméstico que culminou em uma terrível tragédia. Os cerca de 20 golpes de faca, a maioria concentrada na região da cabeça e do pescoço, testemunham a violência extrema do crime.

O genro de Flávia foi encontrado escondido na casa de familiares, em Maceió, e enfrentará acusações graves, incluindo feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. A cumplicidade do pai do agressor também foi descoberta, especialmente por ter ajudado a ocultar o corpo da vítima na geladeira. O delegado enfatizou que a tese de legítima defesa é completamente inviável, dada a brutalidade dos ataques infligidos à vítima.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!