IML aponta intoxicação por overdose como causa da morte de influenciador Henrique Medeiros

Polícia Civil de São Paulo investiga caso de ocultação de cadáver após depoimento de casal.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (11) que o Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o influenciador digital Carlos Henrique Pires Medeiros, conhecido como Henrique Medeiros, de 26 anos, faleceu devido a intoxicação provocada por uma overdose de entorpecentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Henrique Medeiros estava desaparecido desde a madrugada de Natal (25) e seu corpo foi descoberto no último dia 30, enterrado no quintal da residência de um casal de amigos em Itapecerica da Serra, onde havia celebrado a ceia natalina. O influenciador contava com uma expressiva audiência, reunindo mais de 87 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 31 de dezembro, a Polícia Civil deteve um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, residentes na casa onde o corpo de Henrique foi encontrado. Ambos estão sendo investigados pelo crime de ocultação de cadáver.

Em seus depoimentos à polícia, o casal admitiu o consumo de substâncias entorpecentes na noite de Natal, quando o influenciador passou mal e veio a óbito. Por temor, decidiram enterrar o corpo no quintal da residência.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, por meio de nota, que o caso permanece em investigação, buscando esclarecer todos os detalhes sobre as circunstâncias da morte de Henrique Medeiros e as responsabilidades do casal envolvido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!