Influencer desaparecido é encontrado morto e enterrado na casa de amigos em SP

Carlos Henrique Medeiros, conhecido como "Henrique Medeiros" nas redes sociais, foi vítima de circunstâncias misteriosas que levaram à sua morte e sepultamento clandestino.

Publicidade

Mais lidas

No último sábado (30), a comunidade digital foi abalada pela notícia do trágico fim do influencer de 26 anos, especializado em vídeos de “pegadinhas” e “trollagens”. Desaparecido desde o Natal de 2023, o corpo de Carlos foi descoberto enterrado no quintal de vizinhos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil agiu rapidamente, decretando a prisão temporária de um homem e uma mulher que residiam na casa onde o influencer foi encontrado. Suspeita-se de envolvimento na morte de Henrique Medeiros, mas as autoridades agora se concentram em determinar se a tragédia foi um assassinato ou uma fatalidade.

Segundo o portal G1, o casal apresentou-se espontaneamente no domingo (31), alegando que Carlos teria sofrido uma overdose de cocaína, resultando em um ataque cardíaco fatal. O delegado Luis Roberto Faria Hellmeister ressaltou que apenas o laudo pericial será capaz de esclarecer a verdadeira causa da morte: acidental por drogas ou homicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conhecido como “Caíque” entre os familiares, apesar do nome Carlos, o influencer deixou sua marca nas redes sociais, acumulando mais de 84 mil seguidores. Residindo com a irmã mais velha e um amigo próximo, o jovem encerrou sua trajetória de maneira inesperada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!