Influencer desaparecido é encontrado morto e enterrado na casa de amigos em SP

Carlos Henrique Medeiros, conhecido como "Henrique Medeiros" nas redes sociais, foi vítima de circunstâncias misteriosas que levaram à sua morte e sepultamento clandestino.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último sábado (30), a comunidade digital foi abalada pela notícia do trágico fim do influencer de 26 anos, especializado em vídeos de “pegadinhas” e “trollagens”. Desaparecido desde o Natal de 2023, o corpo de Carlos foi descoberto enterrado no quintal de vizinhos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil agiu rapidamente, decretando a prisão temporária de um homem e uma mulher que residiam na casa onde o influencer foi encontrado. Suspeita-se de envolvimento na morte de Henrique Medeiros, mas as autoridades agora se concentram em determinar se a tragédia foi um assassinato ou uma fatalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o portal G1, o casal apresentou-se espontaneamente no domingo (31), alegando que Carlos teria sofrido uma overdose de cocaína, resultando em um ataque cardíaco fatal. O delegado Luis Roberto Faria Hellmeister ressaltou que apenas o laudo pericial será capaz de esclarecer a verdadeira causa da morte: acidental por drogas ou homicídio.

Conhecido como “Caíque” entre os familiares, apesar do nome Carlos, o influencer deixou sua marca nas redes sociais, acumulando mais de 84 mil seguidores. Residindo com a irmã mais velha e um amigo próximo, o jovem encerrou sua trajetória de maneira inesperada.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!