Ônibus tomba na serra de Tianguá e deixa quatro mortos e mais de 30 feridos

O acidente ocorreu no quilômetro 301 da BR-222 e causou interdição total da pista. Motorista do ônibus fugiu do local

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um ônibus tombou na descida da serra de Tianguá na madrugada desta sexta-feira (22), na BR-222. O acidente aconteceu por volta das 3 horas. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos. 32 pessoas ficaram feridas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ônibus teria sido fretado por passageiros que seguiam a Fortaleza para realizar prova do concurso público da Funsaúde e vinham do estado do Maranhão. No momento do acidente, outro ônibus com profissionais da Saúde passava por local e os passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do ônibus fugiu do local. O veículo já havia sido autuado no último mês de setembro, em Sobral, no Norte do Ceará, por “trafegar em mau estado de conservação” e precisou ser escoltado para conserto. 

No início desta manhã, a pista estava bloqueada parcialmente e o fluxo de veículos foi orientado por equipe a PRF no sistema pare e siga.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!