25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Enel oferece desconto de até 50% para clientes quitarem dívidas

Campanha vai até o dia 31 de dezembro

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Enel Distribuição Ceará lançou nesta semana a ação Quita Fácil com condições especiais de negociação de dívidas para todos os seus clientes. A iniciativa tem como objetivo estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes junto à empresa, além de facilitar essa negociação com descontos, redução de juros e diversas opções de parcelamento. A campanha que começou nesta semana, se estenderá até o dia 31 de dezembro e os clientes podem realizar a negociação até mesmo sem sair de casa, por meio do Portal de Negociações, no site da empresa, pelo aplicativo Enel Ceará ou pelo Call Center (0800 285 0196). Aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, podem procurar qualquer uma das lojas de atendimento da Enel, inclusive as lojas de atendimento da Enel estarão abertas nos próximos dois sábados, dias 27 de novembro e 4 de dezembro, como mais uma opção para os clientes negociarem suas dívidas. Nesses dias, os atendimentos poderão ser feitos por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, explica que as condições de negociação definidas nesta ação – Quita Fácil – são as melhores oferecidas aos clientes neste ano. “Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, já que a empresa estará oferecendo descontos expressivos de até 50%, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos”, afirma. “A empresa está trabalhando em ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e entendemos que facilitar o pagamento, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial neste final de ano”, ressalta.

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/Informativos/negociacao-enel-ce.html

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Serviço: 

AÇÃO QUITA FÁCIL

Quando – até 31 de dezembro. 

Onde negociar:

·         Portal de Negociação, no site enel.com.br – Exclusivamente para clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias:

·         Call Center, pelo telefone 0800.285.0196;

·         No app Enel Ceará – Exclusivamente para clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias:

·         Ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora. Para conferir os horários de agendamento presencial, basta acessar o site da distribuidora.

·         Acesse todas as condições de negociação neste link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/Informativos/negociacao-enel-ce.html

·         Lojas abertas aos sábados, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, nos municípios de: Fortaleza (Aldeota, Centro, Messejana, Carlito Pamplona e Parangaba), Acaraú, Acopiara, Alto Santo, Amontada, Aquiraz, Aracati, Aracoiaba, Assaré, Aurora, Barbalha, Barreira, Baturité, Beberibe, Bela Cruz, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Caririaçu, Cascavel, Caucaia, Cedro, Choro, Crateús, Crato, Cruz, Eusébio, Fortim, Granja, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Ibiapina, Icapuí, Ico, Iguatu, Independência, Ipu, Ipueiras, Iracema, Itaitinga, Itapaje, Itapipoca, Itarema, Jaguaretama, Jaguaribe, Jaguaruana, Jardim, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro Do Norte, Jucas, Lavras Da Mangabeira, Limoeiro Do Norte, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Marco, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Morada Nova, Nova Jaguaribara, Nova Russas, Novo Oriente, Ocara, Oros, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Parambu, Pedra Branca, Pentecoste, Pindoretama, Porteiras, Quixadá, Quixeramobim, Quixeré, Redenção, Russas, Santa Quitéria, Santana Do Acaraú, São Benedito, São Gonçalo Do Amarante, Sao Luis Do Curu, Senador Pompeu, Sobral, Tabuleiro Do Norte, Tamboril, Tauá, Tianguá, Trairi, Ubajara, Varjota, Várzea Alegre e Viçosa Do Ceará.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!