Governador do Ceará anuncia novos gestores para quatro secretarias do Estado

Os novos gestores substituem os secretários que deixaram os cargos na semana passada

Publicidade

Mais lidas

O governador Camilo Santana anunciou, por meio de publicação nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (5), os novos gestores que serão nomeados ainda nesta quarta-feira para atuarem como titulares em quatro Secretarias de Estado: Cidades (SCidades); Planejamento e Gestão (Seplag Ceará); Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece); e Desenvolvimento Agrário (SDA). Os gestores substituem os secretários que deixaram os cargos na semana passada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) assume Ronaldo Borges, que estava como secretário Executivo da pasta. Na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) assume Carlos Décimo de Souza, que também estava como secretário Executivo. Na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), assume Ana Tereza Barbosa de Carvalho, que ocupava a presidência do Instituto Agropolos. E na Secretaria das Cidades assume Marcos Cals, que estava como secretário Executivo da pasta”, escreveu Camilo Santana.

Ao fim, o governador agradeceu o trabalho desenvolvido pelos ex-secretários. “Desejo muito sucesso aos novos secretários titulares e agradeço aos ex-secretários Mauro Filho, Inácio Arruda, De Assis Diniz e Zezinho Albuquerque por todo o trabalho realizado enquanto estiveram à frente das secretarias”, concluiu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conheça

Ronaldo Borges

É graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), possui mestrado em Irrigação e Drenagem pela UFC, cursa especialização em Gestão Pública na Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialização em Políticas Públicas para Cidades Inteligentes (Smart Cities) na Universidade de São Paulo (USP). Estava como secretário executivo do Planejamento e Gestão Interna da Seplag-CE, respondendo pela Secretaria.

Carlos Décimo de Souza

Possui graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (1993). Participou dos cursos de Extensão “Excelência nos Serviços Públicos – Versão Brasileira da G.Q.T”, pela Universidade Estadual do Ceará (1994); “Impactos Ambientais Sobre a Ictiofauna e a Pesca nos Empreendimentos Hidroelétricos” (1988) e “Extensão Pesqueira” (1984), ambos pelo Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará. Estava como secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secitece.

Ana Tereza Barbosa de Carvalho

Ana Teresa é natural de Jaguaruana, onde foi eleita primeira mulher a gerir o município entre os anos de 2013-2017. Em julho de 2017, foi empossada primeira presidente do Instituto Agropolos do Ceará.

Marcos Cals

É graduado em Sociologia, com MBA em Gestão Pública e Logística. Foi secretário da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará e superintendente do INCRA no Ceará. Estava como secretário executivo de Habitação da SCidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!