Vale Gás Social será entregue às prefeituras do Ceará a partir desta segunda-feira (14)

Mais de 209 mil cearenses receberão, agora em março, a primeira entrega do benefício deste ano

Publicidade

Mais lidas

Mais de 209 mil cearenses receberão, agora em março, a primeira entrega do Vale Gás Social deste ano. O benefício do Governo do Ceará será entregue aos prefeitos municipais nas próximas segunda-feira (14) e terça-feira (15), das 9h às 16h, na sede da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), órgão responsável pela execução do programa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Prefeitos, secretários e técnicos representantes dos 184 municípios cearenses devem se dirigir à SPS para receber o beneficio. A expectativa é que na mesma semana, eles comecem a distribuir o benefício à comunidade de seus municípios. Com o tíquete em mãos, a família tem direito a uma recarga no botijão de gás.

“Este benefício não representa só a recarga gratuita do botijão de gás três vezes por ano, mas significa comida no prato de centenas de famílias cearenses e, sobretudo, o compromisso deste Governo com o nosso povo”, destaca a titular da SPS, Socorro França.
O público-alvo são as famílias do Cartão Mais Infância, os beneficiários do Auxilio Brasil com renda per capita igual ou inferior a R$ 150 e as famílias de jovens inscritos no programa Virando o Jogo. Ao todo, são 209.065 pessoas beneficiadas nesta entrega.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui para ver a lista de beneficiários.

Vale Gás

Criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia de coronavírus, o Vale Gás Social agora é política pública permanente e contempla famílias em situação de vulnerabilidade social com a recarga gratuita do botijão de gás três vezes por ano. O benefício é executado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!