ANP autua postos de combustíveis durante fiscalização no Ceará

Entre os dias 4 e 7 de julho, a ANP realizou ações de fiscalização no mercado de combustíveis em 13 unidades da Federação.

Publicidade

Mais lidas

Sete postos de combustíveis, seis revendas de GLP e um ponto de abastecimento foram vistoriados nos municípios de Caridade, Fortaleza, Pacajus e Paramoti, no Ceará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No município de Caridade, um posto de combustíveis foi autuado e teve três bicos de gasolina comum e quatro bicos de óleo diesel B S10 comum interditados por aferição irregular na bomba medidora. Outro posto da cidade foi autuado por não atender a normas de segurança (abastecimentos de motocicletas sem o desembarque dos condutores) e não disponibilizar a medida-padrão de 20 litros.

Em Pacajus, um posto foi autuado por ausência de instrumentos de análise da qualidade dos combustíveis e teve dois bicos de gasolina aditivada, dois bicos de gasolina comum e dois bicos de óleo diesel B S10 comum interditados por aferição irregular na bomba medidora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na capital, um posto de combustíveis foi autuado por não possuir instrumentos de análise dos combustíveis ou medida-padrão de 20 litros. Também em Fortaleza, cinco revendas de GLP foram autuadas por infrações como painel de preços em desacordo com a legislação, desatualização cadastral e transporte de botijões sem auxílio de sidecar. Um dos estabelecimentos foi interditado por falta de segurança nas instalações.

Na cidade de Paramoti, um posto de combustíveis foi autuado por não possuir medida-padrão de 20 litros. Outro posto da cidade foi autuado por não atender a normas de segurança (abastecimentos de motocicletas sem o desembarque dos condutores).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!