Enel esclarece: é falso áudio que circula no estado envolvendo a Enel Distribuição Ceará

Conforme a distribuidora, as equipes de venda da Enel X trabalham de porta em porta, uniformizadas e todo colaborador possui crachá de identificação.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em áudio que circula em aplicativos de mensagens, uma pessoa narra que um carro da Enel está pedindo documentação de clientes em suas residências para um possível golpe. A distribuidora esclarece que as informações são falsas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A empresa reforça que a Enel X, braço do grupo Enel voltado para o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, está realizando uma ação para a oferta de serviços opcionais aos clientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A empresa esclarece que as equipes de venda da Enel X trabalham de porta em porta, uniformizadas e que todo colaborador possui crachá de identificação.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a abordagem, que ocorre porta à porta ou nas lojas de atendimento da distribuidora, é feita respeitando todas as normas de segurança, com distanciamento social e uso de máscara de proteção facial e álcool em gel.

A Enel ressalta que a adesão a esses produtos só pode ser feita diretamente pelo titular da conta de energia, em caso de interesse do cliente, é que ele deve apresentar uma fatura atual e documento de identificação com foto para assinatura do contrato. Todo o procedimento é feito com autorização do titular e devidamente fotografado, não sendo necessário o recolhimento de qualquer documentação do cliente.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!