Sargento da PMCE morre em disparo acidental durante prisão de suspeito de estupro

Uma operação para prender um suspeito de estupro em São Benedito termina em tragédia com a morte do 1º Sargento Roberto da Silva Almeida, atingido acidentalmente por um tiro durante a tentativa de conter um linchamento.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta segunda-feira (27), uma operação policial no município de São Benedito, interior do Ceará, resultou em uma tragédia com a morte do 1º Sargento da Polícia Militar, Roberto da Silva Almeida, de 50 anos. O incidente ocorreu quando os agentes tentavam prender Francisco Denys Moraes dos Santos, de 30 anos, suspeito de ter cometido pelo menos quatro estupros na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A situação ficou crítica quando a população, revoltada, tentou linchar o suspeito após a captura. Os policiais, agindo para evitar o linchamento, colocaram Francisco Denys no carro da corporação. No entanto, durante a saída do local, um soldado, posicionado no estribo do veículo com a arma em punho, perdeu o equilíbrio ao passar por uma lombada, resultando em um disparo acidental.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projétil atingiu o 1º Sargento Almeida, que estava no interior da viatura. Mesmo sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de São Benedito, o sargento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O soldado responsável pelo disparo foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde prestou depoimento, e sua arma foi recolhida. Enquanto isso, o suspeito de estupro, Francisco Denys, ficou detido na delegacia de Tianguá, apresentando antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!