Uma tragédia abalou a cidade de Acaraú, a 235 quilômetros de distância de Fortaleza, na noite da última sexta-feira (22). Darlisson Ribeiro de Sousa, um estudante de 18 anos, faleceu após sofrer uma pancada na cabeça durante uma partida de futebol em sua escola profissionalizante.

O incidente ocorreu em 12 de setembro, quando Darlisson e um colega disputavam uma bola aérea durante a partida de futebol. Durante o lance, suas cabeças colidiram, causando-lhe fortes dores imediatamente. Preocupados com a gravidade da situação, amigos do estudante o levaram a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

No entanto, sua condição piorou rapidamente. Na UPA, Darlisson não conseguiu reconhecer as pessoas próximas, deixando a todos apreensivos. Diante da gravidade do caso, ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde recebeu cuidados médicos especializados.

Após nove dias de internação e atendimento dedicado, a unidade de saúde lamentavelmente informou o falecimento do jovem na noite de sexta-feira. O estudante completou 18 anos enquanto estava hospitalizado, um triste marco que será lembrado por sua família e amigos.

O luto e a comoção se espalharam pela comunidade, que acompanhava a luta de Darlisson pela vida. Ele tinha planos e sonhos, como a crisma que estava prevista para o sábado passado. Mesmo internado, seu desejo foi atendido quando o bispo de Sobral sacramentou o sacramento da crisma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui