Estudante de 18 anos morre após pancada na cabeça durante partida de futebol em Acaraú

Jovem Darlisson Ribeiro de Sousa não resistiu aos ferimentos nove dias após acidente durante jogo em escola

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma tragédia abalou a cidade de Acaraú, a 235 quilômetros de distância de Fortaleza, na noite da última sexta-feira (22). Darlisson Ribeiro de Sousa, um estudante de 18 anos, faleceu após sofrer uma pancada na cabeça durante uma partida de futebol em sua escola profissionalizante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O incidente ocorreu em 12 de setembro, quando Darlisson e um colega disputavam uma bola aérea durante a partida de futebol. Durante o lance, suas cabeças colidiram, causando-lhe fortes dores imediatamente. Preocupados com a gravidade da situação, amigos do estudante o levaram a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No entanto, sua condição piorou rapidamente. Na UPA, Darlisson não conseguiu reconhecer as pessoas próximas, deixando a todos apreensivos. Diante da gravidade do caso, ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde recebeu cuidados médicos especializados.

Após nove dias de internação e atendimento dedicado, a unidade de saúde lamentavelmente informou o falecimento do jovem na noite de sexta-feira. O estudante completou 18 anos enquanto estava hospitalizado, um triste marco que será lembrado por sua família e amigos.

O luto e a comoção se espalharam pela comunidade, que acompanhava a luta de Darlisson pela vida. Ele tinha planos e sonhos, como a crisma que estava prevista para o sábado passado. Mesmo internado, seu desejo foi atendido quando o bispo de Sobral sacramentou o sacramento da crisma.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!