PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de assalto a banco em Amontada

Ação policial ocorreu durante a manhã de terça-feira (6) nos municípios de Miraíma e Amontada.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Miraíma e Amontada. A ação ocorreu durante a manhã de terça-feira (6) em residências dos suspeitos ao assalto à agência do Banco do Brasil de Amontada, ocorrido no dia 28 de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta de 1h40, foi preso em flagrante, na localidade de Jurema, em Miraíma, o suspeito identificado como Anísio Teixeira Freitas, de 33 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com capacidade para 6 cartuchos, contendo 5 intactas e 1 deflagrada, 2 cartuchos calibre 12 intactos, 2 aparelhos telefônicos e um veículo hilux de cor preta. Um celular foi apreendido na residência de uma mulher, de 38 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma residência no município de Amontada, as polícias Militar e Civil efetaram a apreensão de um celular que estava com um suspeito. Todos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Amontada para serem ouvidos. Os celulares ficaram apreendidos para perícia técnica.

Anísio foi autuado no estatuto da lei do desarmamento.

Sobre o assalto ao Banco do Brasil de Amontada

Um grupo de criminosos armados atacaram uma agência bancária e metralharam uma delegacia na cidade de Amontada. A ação criminosa ocorreu na madrugada do dia 27, por volta de 1h30. Durante a ação dos criminosos, uma viatura policial foi atingida por disparos de arma de fogo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!