25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de assalto a banco em Amontada

Ação policial ocorreu durante a manhã de terça-feira (6) nos municípios de Miraíma e Amontada.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Miraíma e Amontada. A ação ocorreu durante a manhã de terça-feira (6) em residências dos suspeitos ao assalto à agência do Banco do Brasil de Amontada, ocorrido no dia 28 de maio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por volta de 1h40, foi preso em flagrante, na localidade de Jurema, em Miraíma, o suspeito identificado como Anísio Teixeira Freitas, de 33 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com capacidade para 6 cartuchos, contendo 5 intactas e 1 deflagrada, 2 cartuchos calibre 12 intactos, 2 aparelhos telefônicos e um veículo hilux de cor preta. Um celular foi apreendido na residência de uma mulher, de 38 anos.

Em uma residência no município de Amontada, as polícias Militar e Civil efetaram a apreensão de um celular que estava com um suspeito. Todos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Amontada para serem ouvidos. Os celulares ficaram apreendidos para perícia técnica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anísio foi autuado no estatuto da lei do desarmamento.

Sobre o assalto ao Banco do Brasil de Amontada

Um grupo de criminosos armados atacaram uma agência bancária e metralharam uma delegacia na cidade de Amontada. A ação criminosa ocorreu na madrugada do dia 27, por volta de 1h30. Durante a ação dos criminosos, uma viatura policial foi atingida por disparos de arma de fogo.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!