Dois homens são presos e quatro motocicletas são apreendidas em Amontada

Ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (24)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos e quatro motocicletas foram apreendidas durante abordagem policial na localidade de Nascente, no município de Amontada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar, por volta das 08h20 de terça-feira (24), uma equipe do Raio estava em serviço quando recebeu uma denúncia de que dois suspeitos estavam realizando assaltos na localidade mencionada acima. Em diligências nas proximidades do açude Oiticica, os policiais encontraram uma motocicleta, cor preta, que estava abandonada em um matagal, o veículo teria sido tomado de um assalto cometido na segunda-feira (23).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o recolhimento da motocicleta, os policiais militares avistaram dois suspeitos trafegando numa motocicleta, honda cg 160 start, de cor vermelha, e tentaram fugir e acabaram caindo ao passarem por um quebra-molas. Os agentes de segurança identificaram os dois suspeitos e as características eram as mesmas informadas pelas vítimas sobre os supostos assaltantes.

Eles foram abordados, e durante a busca pessoal foi encontrado um simulacro de pistola e 01(um) revólver Cal. 32, com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.

Os suspeitos informaram que haviam mais duas motocicletas (HONDA CG 150 TITAN), cor preta, a mesma foi conduzida a Delegacia.

Em seguida a equipe foi até a Rua Maria Sessi das Neves, onde foi encontrada a motocicleta honda nxr bros 150, cor preta, que foram localizadas no município de Marco.

Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia Municipal de Amontada, onde foram autuados.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!