Paciente em surto psicótico mata técnica de enfermagem com golpes de marreta no Ceará

O homem era paciente com problemas psiquiátricos e estava em surto quando matou a técnica de enfermagem

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma técnica de enfermagem foi morta na manhã desta segunda-feira (11) a golpes de marreta por um paciente na Casa de Saúde de Nossa Senhora de Fátima, no Centro da cidade de Brejo Santo, no Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, de 53 anos, foi identificada como Maria Sampaio Viana, conhecida como Marizete. O agressor tinha problemas psiquiátricos e estava em surto. Segundo o GC Mais, o paciente estava contido por uma camisa de força, mas conseguiu se soltar e tentou fugir. Durante a tentativa de fuga, ele teria ido para uma parte da unidade hospitalar que estava em obras. No local, ele pegou uma marreta e desferiu golpes contra a cabeça da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O paciente foi identificado como Lucas Gomes da Silva, de 33 anos, e era atendido pelo Centro de Atenção Pisicossocial (CAPS) do município. De acordo com a esposa do suspeito, o homem teria entrado em surto na noite de domingo (10). Lucas invadiu casas da localidade Vida Feliz, na zona rural do município, mas foi contido por policiais militares. Ele foi chegou a ser encaminhado para a delegacia e, em seguida, foi conduzido ao hospital. Lucas ficou internado no local e, na manhã desta segunda-feira, após conseguir se soltar da camisa de força, matou a vítima.

Após cometer o crime, Lucas tentou fugir da unidade hospitalar com uma cadeira de rodas. Policiais conseguiram segurá-lo e conduzí-lo à delegacia, onde ficou detido. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo acompanha o caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!