Corpo de ex-vereador de Forquilha é encontrado em Itapajé

Corpo foi encontrado na noite de sábado (21), no Bairro Esmerino Gomes, em Itapajé.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O corpo do empresário e ex-vereador de Forquilha, Sergio Ricardo Rodrigues, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na noite de sábado (21), no Bairro Esmerino Gomes, em Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (20), quando saiu de Itapajé com destino a Uruburetama onde entregaria o veículo que havia negociado com um suposto comprador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O carro em que Sergio estava, foi encontrado abandonado na manhã de sábado (21), na localidade de Pirambu, no distrito de Assunção, em Itapipoca.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado na casa do suspeito, identificado apenas como “Davi”, após assassinar e enterrar a vítima, ele teria jogado concreto para dificultar a localização.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria uma dívida com a vítima, o valor não foi informado. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca. Diante do delegado, o suspeito confessou o crime e informou que agiu com um comparsa.

A Polícia Civil, Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Perícia (PEFOCE) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!